Tuesday 26 September 2017

Zaheer Anvari Forex Broker


Zaheer Anwari Zaheer Anwari Trader e orador público na Inglaterra, Reino Unido Olá e bem-vindo à minha página. Eu sou um comerciante privado e orador público. Procuro oportunidades de negociação de tendências a longo prazo no mercado de ações e commodities da FX, Reino Unido e EUA. Eu sou um membro orgulhoso da comunidade The Dynamic Trader e fui desde o início da minha jornada de negociação em 2007. Eu me tornei negociação simplesmente por uma melhor qualidade de vida. Tive uma carreira em engenharia de software, ensino de inglês e fotografia de marca de luxo. Havia elementos de cada um que eu gostava, mas, em última análise, foi o sacrifício da paixão, do tempo e do dinheiro, respectivamente, que me fez mudar de carreira que acabou por me levar para a rota de negociação. Eu sou naturalmente um indivíduo muito curioso e um pouco rebelde que me fez questionar por que fazer grandes sacrifícios era uma parte esperada e aceita da vida. Depois de conhecer meus mentores, não hesitei em entrar no mundo do comércio de tendências, pois compreendi rapidamente os enormes benefícios que isso traria para minha vida. Era exatamente o que eu estava procurando. Agora, como palestrante, estou em posição privilegiada para conscientizar essa abordagem pouco compreendida para os mercados financeiros para aqueles que procuram uma abordagem mais consistente e consistente para os comerciantes privados. Eu sou regularmente convidado a falar sobre meus conhecimentos e fiz isso para The London Forex Investor Show, London Investment Week, Traders Expo, MoneyShow, Round The Clock Trader Live e Online, The STA, The IFTA e Google. Eu contribuo para o Huffington Post, FX Street e FX Trader Magazine. O que mais gosto de ser comerciante de tendências é o controle sobre o tempo que me deu. Eu gosto de viajar, ler, trabalhar e sou conhecido por ser um pouco de cabeça de gasolina. Eu também tenho um ponto fraco para os répteis. Executo cursos de treinamento on-line e off-line ao vivo de um dia em nome do The Dynamic Trader que vem com uma série de vantagens, como um mês inteiro de suporte comunitário. Por favor, clique em Take My Class para obter mais detalhes e se registrar. Sinta-se à vontade para clicar nos meus links de mídias sociais abaixo. Eu tenho um blog Médio que eu atualizo diariamente em todas as negociações. O link também está abaixo. Se você tiver alguma dúvida, clique no ícone de e-mail abaixo. Eu pessoalmente respondo a todas as mensagens que recebo. Estou ansioso para ouvir de você e ajudá-lo em sua própria jornada para o sucesso de negociação. O AnaWare é um membro sênior e mentor da The The Stock Exchange para negociação de ações com comerciante dinâmico Zaheer Anwari 8211 Forex 038 Stock Trading para lucro com comerciante dinâmico Zaheer Anwari é um membro senador e mentor no The Dynamic Trader 8211 thedynamictrader. Ele ensina as pessoas a identificar as melhores oportunidades comerciais em todos os mercados financeiros, levando no máximo 25 minutos por dia. As estratégias utilizadas são baseadas em análises técnicas, simples de aprender e altamente efetivas. Nesta conversa, Zaheer nos mostrará como abordar a negociação como uma empresa, entendendo que, como todos os start-up, há custos de funcionamento, mas também o potencial de retornos muito bons. O meu interesse pessoal na negociação começou em 2007. Abri contas bancárias de demonstração, assisti a eventos gratuitos e até inscrevi-me para algum fim de semana de negociação bastante dispendioso 8216bootcamps8217 que não conseguiu entregar qualquer tipo de educação real no ensino de pessoas para se tornarem melhores comerciantes. Felizmente, conheci Zaheer em fevereiro de 2014 e foi apresentado à comunidade Dynamic Trader. É justo dizer que nunca olhei para trás e, nos últimos 15 meses, meus resultados comerciais falaram por si mesmos. Não só isso, eu criei novas amizades com colegas comerciantes que se apoiam mutuamente para aprender e ter sucesso. Os retornos que estão sendo alcançados pelos membros são superiores a 70, e Zaheer mostrará exatamente os métodos usados ​​por mim e o resto dos comerciantes dinâmicos para analisar os mercados para alcançar esses retornos. 8216Escape The Rat Race8230within 12 months8217 é um desenvolvimento pessoal 038 reunião de rede de oportunidades de negócios realizada na primeira quarta-feira de cada mês em Londres. O evento é organizado e organizado por Christian Rodwell. Junte-se a nós todos os meses para o 8216Escape The Rat Race8230. Dentro de 12 meses8217 meetup: goo. glcwLCUK Siga-nos no Instagram: instagramescapetheratracewithin12months Como a nossa página no Facebook: facebookescapetheratracewithin12months Siga-nos no Twitter: twitterETRR12months Post navigation Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment